Simeone apela à cooperação contra o racismo: "Todos temos de melhorar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Simeone apela à cooperação contra o racismo: "Todos temos de melhorar"
Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid
Diego Simeone, treinador do Atlético MadridAFP
O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, falou este domingo aos meios de comunicação social, na véspera do jogo entre o Villarreal e o Atlético de Madrid.

Incidentes racistas: "É difícil falar da mesma coisa. Depende de toda a gente, não depende de uma pessoa só, depende da sociedade. Todos temos de melhorar".

Koke: "Vejo-o desde miúdo, tivemos a sorte de o acompanhar, é muito importante para a equipa, vai continuar a acompanhar-nos e a ajudar-nos e a dar-nos a qualidade que tem".

Regressados da pausa das seleções: "O calendário obriga-nos a jogar na segunda-feira, os jogadores regressaram das suas seleções e estamos a trabalhar com entusiasmo e vontade com os rapazes que aqui ficaram. O Villarreal sabe o que joga, interpreta muito bem o que o treinador está a propor desde que chegou".

Má forma fora de casa: "A nove jogos do fim do campeonato, é difícil abordar este jogo a partir de uma situação. Temos de melhorar e ser capazes de fazer as coisas bem fora de casa também".

Situação de Vermeeren: "Temos de o acompanhar, fazê-lo crescer, ele é jovem, tem muito para nos dar, chegou numa altura em que havia muitos jogos e não podíamos treinar muito. Chegou com a ideia de querer melhorar, adaptou-se com humildade e respeito, não tenho dúvidas de que nos vai ajudar. Tempo, paciência, sabemos que é um bom futebolista e sabemos que vamos precisar dele".

Siga o Villarreal-Atlético Madrid no Flashscore