Simeone defende Julián Álvarez: "Já marcou 39 golos no Atlético Madrid"

Diego Pablo Simeone falou aos jornalistas
Diego Pablo Simeone falou aos jornalistasClub Atlético de Madrid

O treinador argentino quer virar a página após a derrota frente ao Barcelona e só pensa no Athletic. "Não fico preso ao que aconteceu ontem. Já partilhei a minha sensação depois do jogo. Precisamos de nos concentrar no adversário que temos pela frente. Um adversário duro, complicado, importante, um estádio exigente e difícil pelo ambiente que se cria"

Siga o Athletic Bilbao - Atlético Madrid com o Flashscore

Diego Pablo Simeone defendeu Julián Álvarez após as críticas recebidas depois do duelo no Camp Nou. "Exige-se dele o mesmo que a todos os jogadores. Não há nenhum jogador a quem não se exija. Estamos a apoiá-lo numa fase em que talvez não consiga marcar tantos golos... Quantos golos já marcou desde que chegou? Foram 39".

Além disso, comentou a imagem que o Barcelona publicou com o próprio Julián Álvarez ao lado de Lamine Yamal. "São estrelas que estão no centro das atenções", atirou.

O Cholo falou ainda sobre o estado de Le Normand: "Treinou muito bem. Vamos avaliar se está pronto para começar de início ou para ajudar em algum momento do jogo".

Simeone analisou as ausências por lesão: Marcos Llorente, Giménez, Alex Baena e Johnny Cardoso. "Sempre podem surgir baixas ao longo da temporada. É uma excelente oportunidade para os jovens que aguardam a sua vez mostrarem porque estão no Atlético de Madrid".