Recorde as incidências da partida
"Tenho muita sorte. Tive à minha volta pessoas que me ajudaram muito. Dirigentes que me ajudaram a contratar jogadores importantes e os jogadores acompanharam-nos. Temos de lhes agradecer por isso. Não há ideias que valham a pena se não houver consequências em termos de ações em campo. Lembro-me de Gabi, Miranda, Godín, Juanfran... Deixaram um legado que os jogadores atuais representam", destacou El Cholo.
Também deu a sua opinião sobre a grande forma do seu filho Giuliano: "As coisas, quando as vemos, já não precisam de ser sublinhadas. Convidamo-lo a continuar a trabalhar da mesma forma. Ele sabe como trabalhamos, porque dentro da equipa é apenas mais um jogador, e vamos exigir que continue a melhorar porque tem margem para o fazer".
Simeone destacou ainda o facto de Oblak ter terminado o jogo sem sofrer golos: "As equipas que acabam por lutar por coisas importantes são as que sofrem menos golos. O nosso objetivo é ter sempre essa situação e continuar a fazê-lo da forma como o estamos a fazer no ataque. Precisávamos de ganhar. Conseguimos resolver o jogo mais cedo. Foi um daqueles jogos em que parece que se está a ganhar por dois golos e só se ganha por um. Acabou com um golo brilhante de Griezmann. Precisávamos de ganhar".
O jogador recordou também a sua família, enquanto fazia o balanço dos seus 500 jogos na LaLiga. "Fico muito feliz e gostaria de agradecer à minha família por estes 500 jogos. À minha mulher, aos meus filhos, porque sem o apoio deles isto seria impossível. São muitos anos a dar muito carinho a um clube que amo muito, mas passo muito tempo longe da minha família. Partilho-o com eles".