Mais

Simeone: "Gostamos muito de Griezmann, ele deu tudo ao Atlético"

Diego Pablo Simeone, treinador do Atlético de Madrid
Diego Pablo Simeone, treinador do Atlético de MadridSERGIO PÉREZ / EPA / Profimedia
O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, mostrou-se satisfeito com a vitória frente ao Sevilha, por 4-3. "Temos de continuar a melhorar, a equipa trabalha muito bem em conjunto. Fico contente quando os que estão à espera entram bem. O adversário sofre golos porque a equipa vai e vai e vai e vai e vai... A equipa acredita no que faz", afirmou.

Recorde as incidências da partida

Diego Pablo Simeone celebrou também o desempenho dos que saíram do banco.

"Eles sabem que trabalhamos da melhor maneira, quase todos estão a jogar. O golo de Lino deixa-me feliz porque andava à procura dele e o golo de hoje foi importante, precisamos de todos e estou muito contente com a reação às alterações", afirmou.

Cholo prosseguiu com a sua análise do jogo: "O importante é que a equipa jogou o jogo, o rival foi muito convincente a atacar-nos, encontrou o golo em todas as jogadas importantes que teve. A equipa teve várias na primeira parte, o remate de Griezmann à trave, o fora de jogo...".

E acrescentou: "Depois veio o terceiro golo do Sevilha, que nos podia ter prejudicado, e a equipa continuou a procurar o jogo. Veio o 2-3, vieram as alterações, a equipa continuou a atacar, veio o golo de Lino, depois o de Griezmann, que fechou uma noite de jogo muito agradável de se ver."

Griezmann

Como não podia deixar de ser, Simeone congratulou-se com o jogo de Griezmann.

"Há jogadores diferentes e ele é-o. É um jogador diferente, não fez uma boa primeira parte, apesar do cruzamento, da assistência para o golo de Gallagher. Na segunda parte, cresceu, quando o colocámos lá dentro, esteve melhor. E foi assim que marcou o quarto golo. Gostamos muito dele e é um rapaz que deu tudo ao Atlético", afirmou Simeone.