Acompanhe as incidências da partida
"Não perdemos na Liga dos Campeões. Fomos eliminados. Fiquei lixado, muito lixado nos primeiros dias. Acho que não foi justiça no primeiro jogo. No segundo, fizemos um esforço enorme contra o Barcelona. A capacidade do rival fez-nos passar de 2-0 para 2-4. Foi difícil. Fui para a Argentina durante algum tempo para estar com a minha família, para estar no sítio onde cresci...", disse.
O jogador falou também do filho, que se estreou recentemente como goleador da Albiceleste. "Ele tem vindo a evoluir, está a crescer com humildade, trabalhando para se adaptar ao que a equipa precisa. Foi o mesmo com a seleção. Esperemos que continue com a mesma dinâmica e paixão para melhorar".
A ausência de Koke
Cholo também falou de Koke. "Sentimos a sua falta nestes jogos. A sua importância na equipa está lá, durante vinte, meia hora ou quarenta e cinco? Não vai estar presente neste jogo. Para o Barcelona espero que possa estar presente. É o nosso capitão e é um jogador muito importante para nós".

E referiu-se a um possível cansaço. "Para todos, Giménez, Reinildo, Correa, Giuliano, Robin? Para todos, a seleção foi uma energia positiva. Foi bom para eles. Ter saído e ter tido essa situação depois do jogo contra o Barcelona traz uma boa energia."