Mais

Simeone não quer subestimar o Valência e destaca melhorias: "Têm mais intensidade"

O Atlético é atualmente o terceiro classificado da LaLiga
O Atlético é atualmente o terceiro classificado da LaLigaREUTERS / Gintare Karpaviciute
O Valência evoluiu muito nos últimos meses e é um adversário difícil, apesar da sua posição inferior na LaLiga, disse o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, na véspera da partida de sábado no Estádio Mestalla.

Siga as incidências da partida

O Atlético derrotou o Valencia, que está em 18º lugar na LaLiga com apenas cinco vitórias, por 3-0 no Metropolitano em setembro.

A equipa de Madrid, por sua vez, é terceira colocada com 50 pontos em 24 jogos, apenas um ponto atrás do líder Barcelona e do segundo, o Real Madrid.

"Aqueles que viram o Valência jogar interpretarão que são diferentes dos de há meses atrás, têm mais intensidade, um comportamento tático correto e em casa têm um passo a mais com o seu povo (a apoiá-los)", disse Simeone aos jornalistas na sexta-feira.

A equipa de Simeone desperdiçou uma oportunidade de ouro para chegar ao topo da LaLiga depois de ter empatado 1-1 em casa com o Celta de Vigo, no sábado.

Depois de dois empates consecutivos na LaLiga, o Atlético vai tentar regressar às vitórias contra o Valência, que está numa série de três jogos sem perder.

"Tivemos a sorte de viver muitos jogos importantes e vamos encará-los com naturalidade. A começar por uma equipa do Valência que melhorou com o novo treinador (Carlos Corberan), com muita ordem e que a fez crescer", disse Simeone.

A forma do Valência
A forma do ValênciaFlashscore

O argentino também apoiou o francês Antoine Griezmann.

O avançado de 33 anos marcou 15 golos e fez seis assistências em 35 jogos em todas as competições esta época.

"É um jogador extraordinário, diferenciado, que nos faz dar um salto de qualidade. Claro que há jogos em que ele não está bem, como tantos outros companheiros. Caber-me-á a mim interpretar a sua gestão de jogo. Tenho confiança absoluta nele", afirmou Simeone.