Siga as incidências da partida
Depois de se transferir para o Atlético da Real Sociedad em julho, o internacional espanhol nascido em França regressou da lesão na vitória da sua equipa por 3-1 sobre o Cacereno na segunda ronda da Taça do Rei, no início deste mês.
Mas Le Normand, que se lesionou ao bater com o médio defensivo do Real Madrid, Aurelien Tchouameni, no empate 1-1 do dérbi de Madrid, em setembro, não foi utilizado nos dois últimos jogos, contra o Sevilha, na LaLiga, e o Slovan Bratislava, na Liga dos Campeões.
"Robin é um excelente defesa e há companheiros de equipa que estão a competir ao seu melhor nível. Ele é nobre e trabalha para ter a oportunidade de ajudar. Terá a sua vez. Precisamos de todos", disse Simeone aos jornalistas.
O francês Antoine Griezmann e o argentino Julian Alvárez têm estado em grande forma nos últimos jogos. Griezmann marcou 11 golos e fez seis assistências em todas as competições esta época, enquanto o antigo avançado do Manchester City faturou em 12 ocasiões.
"Têm vindo a crescer a partir da compreensão, progridem na parceria que está a ser gerada e quando (Angel) Correa ou (Alexander) Sorloth entram, a equipa é alimentada", destacou Simeone.
"Temos quatro avançados muito importantes e precisamos do melhor de cada um deles", acrescentou o técnico argentino.

O Atlético, terceiro na LaLiga com 35 pontos em 16 jogos, está numa notável sequência de 10 vitórias em todas as competições e recebe o Getafe, 15.º classificado, no Metropolitano no domingo, numa altura em que está três pontos atrás do Barcelona, que tem um jogo a mais.
"A única maneira de resolver as coisas é gerar trabalho e empenho. Depois, é um jogo e muitas coisas podem acontecer", disse Simeone, que analisou ainda a equipa de Bordalás.
"Sempre os vi (o Getafe) como uma equipa muito competitiva, que tem uma ideia clara de como quer jogar. Com o seu treinador, eles podem competir onde estão e não podemos imaginar um jogo sem dificuldades, competitivo no meio-campo", concluiu.