Mais

Simeone tira o pensamento da Liga dos Campeões: "Não sabemos quem é o próximo adversário"

Diego Simeone no banco do Atlético Madrid
Diego Simeone no banco do Atlético MadridPhoto by KERSTIN JOENSSON / AFP
O treinador argentino fala com os meios de comunicação na véspera do jogo. Espanhóis ficaram entre os oito primeiros e passaram diretamente para os oitavos.

O Atlético de Madrid está concentrado na Liga. Com o trabalho de casa feito na Liga dos Campeões (o Atleti terminou entre os oito primeiros do grupo), a tarefa da equipa vermelha e branca é ser consistente na competição doméstica e evitar ficar atrás do Real Madrid, o atual líder da competição.

Neste contexto, os Rojiblancos vão receber o Maiorca, um adversário que tem como ponto de partida a ordem defensiva e a geração de contra-ataques.

Liga dos Campeões: "Não há nada a dizer, estamos concentrados na Liga e, como não sabemos quem é o nosso adversário, não vale a pena dizer nada".

Sorloth: "Ele já teve 35 minutos no outro dia para se sentir de novo na equipa depois da sua curta lesão. Veremos quem começa amanhã, Correa está bem, Griezmann, Sorloth está ansioso por isso".

Golos: "É evidente que precisamos de golos em todas as vertentes do jogo, também nas defesas de bola parada. Para isso, temos de criar situações semelhantes às que surgem nos jogos, para que eles tenham a calma necessária para as resolver".

O novo formato da Liga dos Campeões:"Estamos concentrados no jogo de amanhã, não estamos a pensar em mais nada. É um jogo importante contra um adversário difícil, com uma defesa forte e que, apesar dos últimos resultados, está a fazer uma boa época".