Siga as incidências do encontro
O treinador alemão tem perante si a oportunidade ideal para abrir a sua sala de troféus como treinador do FC Barcelona. Apesar de não ser o título mais popular ou valorizado pela imprensa e pelos adeptos, é uma forma de fazer um brilharete no início do ano, especialmente se houver um duelo direto com os eternos rivais na luta pela glória.
Os dois jogadores que fizeram tantas manchetes nos últimos dias estão convocados caso o Conselho Superior de Desportos conceda a liminar. Ambos estão conscientes da situação, com recusas das mais altas instâncias do futebol espanhol e até dos tribunais comuns, e seria uma surpresa se recebessem a luz verde.
Por outro lado, é também de referir a presença de Lamine Yamal, que se lesionou no jogo contra o Club Deportivo Leganés e tem estado na enfermaria desde então. No entanto, ainda não está clinicamente apto e está longe de ser certo que estará na equipa titular contra o Athletic de Bilbao.
A lista de convocados: Pau Cubarsí, Alejandro Balde, Ronald Araujo, Íñigo Martínez, Pablo Gavi, Ferran Torres, Pedri González, Robert Lewandowski, Ansu Fati, Raphinha, Iñaki Peña, Pablo Torre, Andreas Christensen, Fermín López, Marc Casadó, Pau Víctor, Lamine Yamal, Dani Olmo, Frenkie de Jong, Jules Koundé, Eric Garcia, Wojciech Szczesny, Ander Astralaga, Marc Bernal, Héctor Fort, Gerard Martín, Sergi Domínguez e Toni Fernández.