Jesús Joaquín Fernández Sáez de la Torre, Suso (31 anos), não vai continuar no Sevilha na próxima época. Após seis anos no clube, nos quais conquistou dois títulos da Liga Europa, chegou a altura de dizer adeus.
Apesar do facto de, sob García Pimienta, quase não ter desempenhado qualquer papel e de o ter recuperado sob Caparrós, já tinha tomado a sua decisão.
"É o meu último ano. Há que fechar bem os ciclos. Tive três anos muito bons e dois muito maus. Às vezes mau, às vezes bom, mas tentei sempre dar o máximo por esta equipa", afirmou.
O jogador de Algeciras festejou a vitória, que surgiu na sequência de um livre cobrado por ele próprio, e cabeceado para o fundo das redes por García Pascual.
"Estou contente com a vitória porque passámos um mau bocado nestes últimos meses sem ganhar em casa e merecíamos. A época tem sido má, os adeptos também não mereciam, nem nós, que vamos treinar e depois dependemos de um jogo ao fim de semana. É algo de que nos devemos orgulhar. Os adeptos começaram por ganhar o jogo, pedi-lhes um pouco e eles responderam como sempre. É um motivo de alegria", disse.
Feliz por Caparrós
Suso também se mostrou feliz por Caparrós ter conseguido, na ausência de certificação matemática, a salvação.
"Disse-lhe que estava muito feliz por ele, que o merecia. Ele tinha muito a perder e foi corajoso. O trabalho com ele é muito bom e estou muito contente", assumiu.
Gaditano explicou a sua iniciativa nas redes para melhorar o ambiente no Pizjuan: "Tinha na cabeça a ideia de mexer no ambiente e sabia que se mexesse nas teclas poderíamos reviver os momentos de anos passados. Muito agradecido e muito feliz."
