Acompanhe aqui as incidências do encontro
O internacional alemão foi operado em setembro depois de se ter lesionado durante a vitória do Barça por 1-5 sobre o Villarreal na LaLiga.
Em outubro, o Barça contratou o antigo guarda-redes da Juventus, Wojciech Szczesny, a custo zero, depois de o polaco de 34 anos ter voltado atrás na decisão de se reformar e ter vindo em auxílio do clube catalão, que perdeu Ter Stegen devido a lesão prolongada.
"É uma informação privada que é discutida com os médicos. Ele também começou a treinar, um primeiro passo. Melhorou muito. Estamos satisfeitos. Tudo está no bom caminho", disse Flick aos jornalistas.

O treinador alemão falava antes da deslocação de domingo ao Sevilha, que ocupa o 12.º lugar da LaLiga, com 28 pontos em 22 jogos. Apesar da posição no campeonato, Flick espera uma partida complicada no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán. O Barça é o terceiro classificado com 45 pontos, menos quatro do que o líder Real Madrid, que recebe o segundo classificado Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu no sábado.
"Cada jogo começa do zero. O ambiente no estádio é muito agradável. Temos de jogar com o nosso estilo e é isso que é importante", disse Flick.
O Barça procura a terceira vitória consecutiva no campeonato, depois de ter goleado o Valência por 0-5 nos quartos de final da Taça do Rei, na quinta-feira.
"Agora temos toda a equipa a jogar muito bem, nos últimos jogos mostraram-no e criaram muitas oportunidades. Temos todos os jogadores que podem jogar e amanhã também vamos com as pernas frescas", acrescentou Flick.
Flick foi questionado sobre se ia assistir ao dérbi de Madrid.
"Primeiro o Barça B, depois jantamos e a seguir vejo. Mas estamos concentrados em nós. O jogo é interessante porque é um dos melhores jogos da Europa e quero vê-lo", disse.
Quanto às lesões, os médios Gavi e Dani Olmo, bem como o defesa Iñigo Martinez, estão todos prontos para jogar.
"Veremos. Todos podem jogar, vamos ver o que acontece", vincou.