Siga as incidências da partida
Situação atual: "Tivemos dois resultados negativos, sabemos da dificuldade deste (jogo) que se aproxima. Apesar de termos começado mal a semana, desde quarta-feira que estamos bem-dispostos para nos concentrarmos nas exigências do jogo".
Rival: "Eles também têm tido muito azar ultimamente, mas têm muitos pontos em jogo para o título da liga. É uma grande equipa, tem duas equipas titulares. Vai ser um bom teste para inverter a nossa situação e tentar dar aos adeptos algo para aplaudir no Sánchez-Pizjuán".
Enfermaria: "Juanlu sofreu um pequeno golpe na anca, vai fazer um teste e não deverá ter problemas. Suso terminou com uma sobrecarga e não treinou por precaução. Vamos avaliar tudo, mas não parece haver nenhum problema grave".
Motivação: "Confiança máxima no que estamos a fazer, foi uma derrota difícil no domingo passado e sentimo-nos muito mal perante os adeptos. O presidente e o diretor desportivo, que sempre foram muito próximos de mim, deram-me toda a confiança do mundo para continuar com o que está a acontecer, que é agora o Atlético de Madrid".
Estilo: "Temos conseguido alternar momentos de domínio e gerar muito perigo em contra-ataque, porque temos essa virtude. Somos uma boa equipa a nível associativo. Penso que na maioria dos jogos ganhámos a posse de bola, o que demonstra que nos sentimos confortáveis. Temos de ser corajosos e fazer o que temos de fazer. Temos de dominar estes registos, ser eficazes na frente da baliza e sofrer poucos golos. É esse o desafio que temos para domingo".
Objetivo para o resto da época: "Faltam-nos nove jogos, 27 pontos, para ganhar o direito de lutar por coisas importantes. Agora vem um adversário ferido, que será muito difícil, mas com pontos de vantagem para aspirar a tudo e voltar a ganhar em casa. Se o conseguirmos fazer, temos a certeza de que tudo será diferente".
Saúl Ñíguez: "É um jogador importante, capitão, um líder... Teve a infelicidade de se lesionar, mas treina sempre bem, é muito trabalhador e dá-nos variabilidade. Tem experiência e muitos jogos ao mais alto nível, e nesta reta final vai ser muito importante para nós".