Siga as incidências da partida
O treinador rojillo mostrou-se otimista em relação à visita ao Riyadh Air Metropolitano e é claro sobre o que a equipa de Pamplona deve fazer se quiser obter um resultado positivo: "A primeira coisa é competir, fazer um bom jogo, e é isso que abre as possibilidades de obter um bom resultado".
"É um adversário muito difícil. Penso que só perderam uma vez nesta competição e, se não estou em erro, ganharam sete jogos seguidos na LaLiga. Sabemos que é difícil, mas também tem de ser uma motivação. Espero o melhor da equipa e tenho sempre muita confiança, porque temos de dar o melhor de todos para termos hipóteses de ganhar", acrescentou.
Moreno falou ainda sobre o confronto de domingo: "Eles têm no seu ADN essa agressividade e essa intensidade, por isso temos de tentar corresponder. Digo sempre aos jogadores que não se trata de empatar, mas de estar em vantagem. Por vezes não pode ser, porque o adversário também tem muito, mas depois há também a parte do futebol".
"Neste caso, estamos a falar de equipas que são boas em agressividade e intensidade, mas também em futebol e qualidade. Estamos a falar de uma equipa que, neste momento, tem um plantel e um treinador que têm demonstrado esse nível. Temos de colocar tudo em jogo: intensidade, agressividade, futebol, técnica, tática e algo mais", continuou.
