Mais

Villarreal paga ida a Miami para adeptos assistirem ao jogo com o Barcelona

Encontro entre Villarreal e Barcelona
Encontro entre Villarreal e Barcelona Urbanandsport / NurPhoto / NurPhoto via AFP

A Espanha vive com entusiasmo a hipótese de assistir a um jogo da LaLiga nos Estados Unidos. A Direção da RFEF já deu luz verde para que o encontro tenha lugar em Miami e, enquanto se aguarda a aprovação da UEFA e da FIFA, o presidente do Villarreal falou sobre o tema.

“Acho que é uma grande ideia, que já vem a ser pensada há quatro ou cinco anos. Chegou a falar-se de um Villarreal-Atlético, mas não se concretizou. O Mundial vai realizar-se nos Estados Unidos e o Mundial de Clubes já foi disputado lá. É uma grande oportunidade para nós. Se acontecer, seremos a primeira equipa espanhola a sair do país para disputar um jogo oficial e importante, como seria contra o Barcelona, marcado para sábado, 20 de dezembro. Seria um grande feito”, afirmou Fernando Roig.

O líder do submarino amarelo aproveitou ainda para deixar uma proposta apelativa aos adeptos do Villarreal:

“Os nossos adeptos terão alguns incómodos, mas vamos implementar duas medidas fundamentais: quem quiser ir a Miami irá de avião, gratuitamente. E quem não puder ou não quiser terá um desconto de 20% no passe de temporada do clube. Os sócios serão compensados. O bem do futebol, do Villarreal e da Liga é fundamental. Até 20 de dezembro, vai falar-se desse jogo.”