Recorde as incidências da partida
Nível da equipa: "Entrámos muito concentrados, a circular a bola de um lado para o outro. Os momentos em que posso tocar mais vezes na bola são os melhores para mim".
Os assobios: "Os últimos dias foram muito complicados para todos os colegas e, sobretudo, para mim, pelos assobios e por tudo o que se tem dito sobre mim. Estou sempre no centro das atenções e não quero estar por motivos fora do campo, quero estar por aquilo que faço dentro das quatro linhas e por tudo o que já fiz por este clube. Mas a exigência é enorme e tenho de dar tudo todos os dias. Nem sempre vou estar na minha melhor versão tecnicamente, mas procuro dar tudo por esta camisola e por este clube que tanto me deu".
Grande exibição da equipa: "Jogar com o Mbappé e com todos os jogadores que temos é muito fácil. Temos uma ligação muito boa e temos de continuar assim. Em casa, precisamos do apoio dos adeptos para que tudo volte à normalidade. Todos queremos vencer e, se estivermos juntos, vamos alcançar grandes feitos esta época".
O golo: "Foi um momento muito especial. Já tinha feito muitas assistências e todos os meus colegas diziam-me que tinha de marcar. É importante sentir a confiança dos meus colegas, somos uma família. Na nossa melhor versão, podemos conquistar grandes coisas esta temporada".
Saída de Xabi Alonso: "Não há nada que possa fazer, apenas dar tudo dentro de campo".
Renovação com o Real Madrid: "Fala-se muito sobre a renovação do meu contrato, mas ainda tenho mais um ano. Estamos muito tranquilos. Confio no presidente, ele confia em mim, temos uma relação muito boa e, a seu tempo, resolveremos tudo, não temos pressa".
