Para confirmar esta melhoria, os Culés visitam um dos campos mais complicados do campeonato, o Benito Villamarín, frente a um Betis que acumula duas derrotas consecutivas na LaLiga, às quais se junta a sua irregularidade na La Conferência.
No entanto, em Heliópolis estão conscientes da importância de uma reação, tanto na LaLiga, onde o Maiorca está a quatro pontos da zona europeia, como na Europa. Para isso, contam com os egressos de Isco e Lo Celso, que já se livrou dos problemas de lesão.
Uma das principais ameaças do Betis é o jogador que se tornou a principal contratação do Barcelona na janela de transferências de inverno. Vitor Roque (19 anos), que está emprestado pelo Barcelona, marcou dois golos em 16 jogos pelo Barça na época passada.

Se marcar não vai comemorar
Atualmente, com o Betis, tem cinco golos em 18 jogos nas três competições. Antes do grande jogo de sábado, Vítor Roque é claro sobre o que vai fazer se marcar.
"Se marcar um golo, não vou festejar", disse numa entrevista à Gol Televisión.
"Espero ver-me a marcar, se Deus quiser, porque é para isso que trabalhamos toda a semana", disse. E acrescentou: "Pouco a pouco vou-me adaptando, com persistência e trabalho as coisas correm bem, e agora quero marcar golos para ajudar a equipa".
Hansi Flick, por seu lado, deu a sua opinião sobre o avançado brasileiro.
"Roque está a ir muito bem. Quando cheguei, ele não estava na melhor situação. Falei com ele. Não o vi feliz e penso que foi a melhor decisão para ele começar noutra equipa. Assim, ele sentir-se-ia melhor", explicou o treinador do Barcelona.