"A verdade é que é um momento muito complicado porque ganhei muito carinho por vocês, pelo treinador, pelos jogadores, pelos adeptos... por tudo, porque sempre me trataram muito bem. Sete anos não são sete dias. Os meus filhos já se sentem sevilhanos. Na vida há ciclos e o meu terminou hoje, mas sou um sortudo por estar aqui há sete anos. Só me resta agradecer ao Betis, ao presidente e à forma como me trataram", disse o português aos meios do clube verdiblanco na manhã desta sexta-feira.
"A verdade é que não esperava. Tive momentos menos bons, como todos, mas fico com os momentos magníficos que tive. Com a Taça que ganhámos depois de tantos anos sem vencer. Para mim, o mais importante são as pessoas", afirmou.
Palavras para Pellegrini
"Demorei um pouco a criar ligação com os adeptos. Estou muito feliz pelos jogos que fiz aqui com o Betis, pelo carinho que os adeptos me deram", sustentou.
Entre outras coisas, William Carvalho dirigiu algumas palavras a Manuel Pellegrini, o treinador que mais tempo o orientou na sua carreira como futebolista.

"O míster é muito especial. Com muita experiência, com muitos títulos na carreira. Foi o treinador que tive durante mais tempo. Sempre um carinho especial. Fico com a pessoa do míster, que é uma pessoa muito simples, que tenta sempre apoiar-te em tudo e que está sempre atento para que os jogadores se sintam confortáveis".