Wilson Manafá, recorde-se, não renovou com o FC Porto e terminou uma ligação de cinco temporadas, com 130 jogos oficiais, aos azuis e brancos, onde conquistou seis títulos: dois campeonatos, três Taças de Portugal e uma Supertaça.
Esta quarta-feira, foi apresentado oficialmente as adeptos do Granada, já depois de estar a treinar às ordens de Paco López, ainda que não esteja totalmente integrado no grupo, uma vez que não fez pré-temporada.
Granada: "Estou muito contente de estar aqui. Falaram-me muito bem da cidade, gostei muito do projeto."
Negociação: "Falámos durante muito tempo sobre a possibilidade de vir para o Granada, foi o clube que mais apostou em mim e a liga é a melhor do Mundo. Não foi muito difícil tomar esta decisão e agora tenho muita vontade de começar."
Conselhos: "Falei com o Toni Martínez, que é de Murcia e falou-me muito bem da cidade. O Domingos Duarte, com quem joguei no Sporting, é meu amigo e falou-me também muito bem da cidade, que é bonita, e do clube, que é muito familiar."
Sensações: "Trataram-me muito bem, gostei muito destes primeiros dias. Agora é ir passo a passo, para estar mais integrado, mas estou muito contente."
Forma física: "Estou bem. Tenho de começar pouco a pouco, ainda não estou a trabalhar com os meus companheiros mas nos próximos dias creio que já poderei começar."
Descrição: "Sou um jogador rápido, potente, posso jogar tanto à esquerda como à direita e também mais à frente, como extremo."
