Siga o Real Madrid - Barcelona no Flashscore
Xabi Alonso tem a sua segunda prova de fogo. O treinador vai ter o seu primeiro Clássico como treinador do Real Madrid. Os merengues, líderes da Liga com um ponto de vantagem sobre o conjunto culé, defrontam um FC Barcelona que vem de vencer os últimos Clássicos.
O Clássico: "É evidente que um Clássico é especial, já o é há muitos anos. É o primeiro deste novo projeto e precisamos que o estádio tenha a energia dos grandes jogos... e que no final possamos festejá-lo com os nossos adeptos".
Lamine Yamal: "É um jogo suficientemente importante, tem muitos ingredientes... e é isso que mais nos entusiasma para amanhã".
Lamine de novo: "Não vou entrar aí, há muitas declarações por parte de pessoas do Barcelona e não as posso analisar todas"
O dérbi: "Já passaram mais algumas semanas e corrigimos certas coisas. Amanhã chegamos num bom momento; anímico, futebolístico e de competitividade. É um bom momento".
A derrota no dérbi: "Para o projeto não sei, são jogos importantes. Gosto de valorizar o processo e nestes 12 jogos houve uma melhoria. Ainda não se entrega nenhum troféu nem se ganha nenhuma medalha, ainda falta muita época. Neste momento, o mais importante é amanhã."
