Recorde as incidências da partida

O Oviedo meteu medo ao Almeria logo nos primeiros minutos, com um livre de Santi Cazorla que Alemao acabou por cabecear para fora. O brasileiro foi a referência do Oviedo nos primeiros minutos, que encontrou o golo aos 15'.
Dois golos num minuto
Nacho Vidal fez o golo, depois de aproveitar um ressalto de Fernando, após um remate de Hassan. Mas o Almeria reagiu rapidamente e empatou na jogada seguinte.
Sergio Arribas recebeu um passe de Marezi, dominou a bola à meia-volta e empatou com um remate em força.
Os homens de Rubí estiveram perto do segundo golo antes do intervalo, com um remate de Arribas que saiu ao lado e uma oportunidade de Baptistao que Escandell bloqueou.
Almería procurou o segundo golo
Na segunda parte, o Almeria teve uma oportunidade para marcar o segundo golo, quando o cabeceamento de Gonzalo Melero foi defendido em cima da linha por Nacho Vidal.
No entanto, a oportunidade mais clara foi de Lázaro Vinícius, que acertou um forte cabeceamento na trave. O próprio Lázaro Vinícius teve outra oportunidade, após um cruzamento de Arnau.
Nacho Vidal gelou os Indalicios
Com o resultado em 1-1, Nacho Vidal cabeceou para o fundo da baliza um grande remate de Paraschiv da esquerda para dar a vitória ao Oviedo, que vai receber o Almeria no Carlos Tartiere com uma vantagem de um golo.
