Recorde as incidências da partida

O Levante visitou o Burgos no El Plantío e, embora os castelhanos não tivessem nada em jogo, complicaram muito as coisas em todos os momentos.
Fer Niño deu a vantagem à equipa de Ramis aos 50 segundos. O Comandante Morales manteve o Levante no jogo ao empatar aos 21 minutos, mas novamente Fer Niño colocou os castelhanos em vantagem.
Quando tudo parecia decidido na última jornada, com o Burgos a não baixar os braços, o Levante deu tudo nos minutos finais. Roger Brugué, aos 85 minutos, e Carlos Álvarez, com um golo soberbo de fora da área, aos 90+8', garantiram a subida de divisão. O jogador de Sanlúcar la Mayor é o novo herói da Ciudad de Valencia.
À terceira foi de vez
Os adeptos invadiram o estádio El Plantío e o Levante voltou à primeira divisão, três anos depois. Depois de duas tentativas falhadas, nas épocas 22-23 e 23-24, à terceira foi de vez.
Uma equipa muito bem gerida por Julián Calero, um herói em Burgos, ao promover a equipa à Segunda Divisão, e que manteve a consistência ao longo da campanha, com jogadores como Carlos Álvarez, Roger Brugué, Elgezabal, Kocho, Pablo Martínez e Oriol Rey.
