Sergio González assistiu ao nascimento da filha com equipamento de jogo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio González assistiu ao nascimento da filha com equipamento de jogo

Sergio González deixou Butarque a correr para assistir ao parto
Sergio González deixou Butarque a correr para assistir ao parto@Sergio4Glez
O capitão do Leganés, Sergio González, defesa de 31 anos, deixou Butarque à pressa para assistir ao nascimento da sua filha Sofía no hospital.

Com as botas calçadas! Foi assim que Sergio González chegou à sala de partos para assistir ao nascimento da sua primeira filha. O defesa-central deixou o estádio do Leganés a correr, enquanto os seus companheiros e os adeptos festejavam a quinta vitória consecutiva da equipa na segunda divisão.

"Sofia 10/11/2023. Obrigado a todos os que coordenaram a minha chegada ao hospital desde o momento em que foram alertados para a urgência, sem eles não teria visto nascer a minha primeira filha. Entrei na sala de operações com a melhor roupa possível, a de lutar pelos meus sonhos", publicou na sua conta X.

O jogador dos azuis e brancos entrou no hospital vestido com calções, incluindo botas de jogo, tal como saiu de Butarque. Uma situação que deixou a imagem mais carinhosa do dia na LaLiga2.

No seu Instagram, o futebolista explicou com mais pormenor tudo o que aconteceu.

"Nos últimos minutos do jogo que disputei na sexta-feira, a Pilar entrou em trabalho de parto e, devido às circunstâncias, não puderam esperar por nada. Desde que o árbitro apitou o final do jogo em Butarque até eu entrar na sala de operações, não passaram 15 minutos", contou.

Sergio González chegou ao hospital com as botas calçadas
Sergio González chegou ao hospital com as botas calçadasInstagram Sergio González

"O melhor jogo da minha vida terminou com uma vitória, a melhor de sempre! A mãe está muito bem e a menina é um anjo caído do céu", concluiu o capitão de equipa do Leganés, formação que está a bater todos os recordes nesta temporada.