"Nada será alterado. Como já disse, temos muita confiança no nosso treinador. Ele está a fazer um trabalho muito bom com Luis Campos", afirmou o dirigente do Catar Nasser Al-Khelaifi na rádio RMC, na quinta-feira, que manifestou a sua "confiança" na renovação dos dois homens.
A renovação do contrato do treinador do PSG até 2027 ainda não foi oficializada, mas está numa fase avançada a nível interno, segundo uma fonte próxima do clube.
No início de novembro, Luis Enrique tinha declarado: "Não sei o que me reserva o futuro, mas gostaria que esse futuro fosse escrito com Luis Campos e toda a sua equipa".
Também questionado sobre a janela de transferências de inverno, Nasser Al-Khelaifi respondeu que o PSG não tenciona efetuar qualquer contratação nesta fase. "Mas não sei o que vai acontecer se houver oportunidades", acrescentou.
O dirigente parisiense indicou também o seu desejo de ter um estádio com maior capacidade do que o Parc des Princes, que é propriedade da Câmara Municipal da capital francesa. "Gosto muito do Parc, toda a gente gosta. Se eu ouvir o meu coração, não vamos. Mas toda a gente na Europa tem estádios com 80.000, 90.000 lugares? Precisamos disso, senão estamos mortos".
