A renovação do contrato de Seidu com o Rennes, que assinou um contrato de quatro anos em janeiro de 2024, que expirava em 2028, representa um grande impulso para o jogador. O percurso de Seidu no Rennes começou em grande, pois rapidamente se tornou parte integrante da equipa, conquistando mesmo o prémio de Jogador do Mês em setembro de 2024.
No entanto, sua promissora temporada foi interrompida abruptamente quando ele sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior durante uma partida da Ligue 1 contra o Lille em novembro de 2024.

A lesão exigiu uma cirurgia e Seidu deverá ficar afastado durante o resto da época de 2024/25. Apesar deste contratempo, o Rennes demonstrou um apoio incrível a Seidu, prolongando o seu contrato por mais um ano. Reflectindo sobre este gesto, Seidu expressou a sua gratidão e motivação para regressar em melhor forma.
"Ter a oportunidade de renovar o meu contrato com o Rennes depois da minha lesão prolongada deixa-me feliz", disse o defesa ao Flashscore: "Estou muito feliz neste clube e, ao renovar o meu contrato, eles mostraram-me amor e confiança. Estou motivado a trabalhar mais para voltar mais forte e quer devolver o amor com um bom desempenho em campo."
Cinco meses após a lesão, a recuperação de Seidu está a progredir positivamente com o apoio do fisioterapeuta e dos preparadores físicos do clube. Ele está otimista quanto ao retorno à plena forma em breve.
"A minha recuperação está a progredir bem. O fisioterapeuta e os preparadores físicos estão a fazer um trabalho muito bom. O meu joelho está bem e muito em breve vou começar a trabalhar na relva".
O jogador de 24 anos disputou 26 jogos pelo Rennes desde que chegou ao clube na janela de transferências de inverno de 2023/23, proveniente do Clermont Foot.

