Recorde as incidências da partida
"No que diz respeito ao nosso avançado Amine Gouiri, o primeiro exame médico revelou uma lesão na cabeça e no ombro. Neste momento, está a ser submetido a exames mais aprofundados e espero que sejam tranquilizadores", declarou Vladimir Petkovic após o jogo, que a Argélia venceu (2-1) depois de ter garantido o seu lugar no Campeonato do Mundo no dia anterior.
Na terça-feira à noite, de costas para a baliza na área ugandesa, o avançado do Marselha foi violentamente abalroado por Salim Magoola, que saiu para afastar a bola aos 86 minutos.
O avançado de 25 anos ficou deitado no relvado durante vários minutos, com o corpo médico a examinar-lhe a cabeça e o ombro direito, antes de ser transportado numa maca com uma ligadura no crânio.
O guarda-redes ugandês, que foi admoestado pela ação que resultou num penálti, também foi retirado de maca.
Gouiri já tinha lesionado o ombro direito num jogo da Ligue 1 contra o Lorient, a 12 de setembro. Desde então, tem usado uma proteção para o ombro.
Contactado pela AFP ,o Marselha não respondeu imediatamente à possível indisponibilidade do seu avançado, que marcou um golo esta época na Ligue 1.