"Também tive ofertas de Inglaterra e não foi uma decisão fácil. Tomei-a depois de falar com o treinador Roberto De Zerbi", afirmou Angel Gomes na conferência de imprensa de apresentação.
"Estou na Ligue 1 há quatro anos e conheço bem o Marselha. Sei que há muitas coisas interessantes no que o clube quer fazer. Estou entusiasmado com este projeto e a presença do treinador foi um fator importante", acrescentou.
"Um jogador quer sempre jogar sob pressão e é esse o caso aqui. É um dos maiores clubes e o Velódrome é o melhor estádio e o adversário mais difícil. Estou muito feliz por estar aqui".
Angel Gomes, 24 anos, assinou com o Marselha após terminar o seu contrato com o Lille. Em Marselha, enfrentará uma forte concorrência no meio-campo.
"É preciso trabalhar muito para conquistar o meu lugar. Há grandes jogadores, alguns internacionais. Mas eu assinei para jogar e ganhar o meu lugar", disse o ex-Boavista.
"O meu objetivo é jogar o mais possível e mostrar porque fui contratado. Também quero voltar a jogar pela minha seleção, que é também um dos objetivos da minha época. E para o clube, trata-se apenas de ganhar e, assim, trazer um troféu para os adeptos", acrescentou Angel Gomes.
