O médio inglês deixou o Lille para se juntar ao Marselha no verão, numa transferência a custo zero.
O antigo médio do Manchester United e do Boavista, Angel Gomes, disse ao Le Phoceen: "Estou muito feliz por estar aqui. Durante a preparação de verão, as conversas com o treinador e a equipa técnica facilitaram a minha decisão."
"Por vezes, as pessoas esquecem-se da dimensão do Marselha. Aqui sente-se isso todos os dias, com os adeptos, as pessoas, a cidade. E o projeto do clube é muito visível. Estou contente por fazer parte dele", acrescentou.
"Em Inglaterra respira-se futebol, mas no Marselha é algo verdadeiramente único. A ligação entre adeptos, jogadores e clube é especial. É preciso vir ao Vélodrome para perceber realmente o que significa estar no Marselha. Pessoalmente, coloco-o no top três dos estádios europeus", defendeu Angel Gomes.
Questionado se o Vélodrome é melhor do que St. James' Park ou Anfield, respondeu sem hesitar: "Sim, na minha opinião, sim."
"Já joguei nesses estádios, mas aqui... tem de se viver a experiência. Vai-se à farmácia ou ao supermercado e encontra-se sempre um adepto do Marselha. Toda a gente adora o clube; é impossível não cruzar com um adepto. Até agora, todas as interações têm sido positivas. Gosto muito de falar com os adeptos; é agradável", assumiu Angel Gomes.
