O defesa costa-marfinense disputou apenas três partidas até agora esta temporada, um registo muito curto, apesar de ser considerado um dos jogadores promissores do plantel pelos seus treinadores. De acordo com o L'Équipe, Bamo Meïté atraiu o interesse do Montpellier.
O costa-marfinense está a ser associado ao La Paillade, dirigido pelo seu antigo treinador Jean-Louis Gasset. Os dois estiveram juntos no final da época passada, quando o francês assumiu o comando do Marselha após a saída de Gattuso. Até à lesão do costa-marfinense, Bamo Meïté tinha sido um jogador muito utilizado por Gasset, tanto no centro da defesa como na lateral.
De acordo com o L'Équipe, o Montpellier gostaria de contratá-lo por empréstimo de uma temporada. O Marselha não está interessado nesta alternativa, dada a sua necessidade de liquidez após a janela de transferências de verão de 2024. O Rennes, que estava interessado no jogador este verão, também teria entrado em contato para perguntar sobre ele.

O Flashscore pode confirmar esta tendência. Bamo Meïté foi a alegria do Olympique de Marselha na temporada passada, tendo conquistado minutos à medida que a temporada avançava, graças a todo o plantel lesionado. Mas esta temporada, tudo mudou radicalmente para ele, a partir do momento em que o técnico italiano assumiu o comando do clube de Marselha. Já havia rumores de uma transferência no final da janela de verão, mas no final o jogador não conseguiu encontrar uma saída.