João Neves já tem um princípio de acordo com o Paris Saint-Germain, que oferece ao médio internacional português um contrato de 5 milhões de euros líquidos por temporada, num vínculo de cinco a seis temporadas.
Entre clube e jogador tudo parece certo, mas falta agora o acordo entre Benfica e Paris Saint-Germain, sendo que os franceses estão dispostos a chegar, com bónus, aos 70 milhões de euros por João Neves - 60 milhões, mais 10 em objetivos.
Neste momento, apurou o Flashscore, as negociações prosseguem e estão a arrastar-se no que diz respeito aos prazos e fórmulas de pagamento dos 60 milhões de euros, bem como nas metas a alcançar, e a sua duração, para os restantes 10 milhõese euros do negócio pelo médio de 19 anos.
João Neves, recorde-se, tem contrato com o Benfica até 2028, uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros e um salário anual de 500 mil euros - dez vezes menos do que poderá auferir no Paris Saint-Germain.
O médio tem prevista a viagem para Paris até sexta-feira mas, até agora, sem acordo, mantém-se o plano com que partiu para o Euro-2024: apresentar-se no Seixal na sexta-feira, dia 26.
