Mais

Bentaleb regressou após problema cardíaco e revela: "Falei com o Eriksen e ajudou-me muito"

Bentaleb no treino do Lille
Bentaleb no treino do LilleLOSC
O médio do Lille, Nabil Bentaleb, está muito satisfeito por poder voltar a entrar em campo depois da paragem cardíaca sofrida no ano passado.

Bentaleb sofreu o ataque cardíaco quando jogava futebol com amigos e acordou dois dias depois no hospital. No entanto, foi-lhe agora dada autorização para voltar a jogar em França.

O médio do Lille falou sobre o assunto em conferênica de imprensa: "Não acreditei. Tive a impressão de que não era real. Mas foi um trabalho a longo prazo para toda a equipa. Ter esta luz verde foi um alívio e algo que nos permite planear e seguir em frente."

É um sucesso que surge após oito meses de trabalho árduo, em que o antigo jogador do Tottenham foi tratado por uma equipa médica de toda a Europa. Com o apoio de jogadores que já passaram por este inferno, como o médio do Manchester United, Christian Eriksen: "Falei com ele, ajudou-me muito. Também outro jogador, o Tom Lockyer. Eles ajudaram-me, tranquilizando-me em alguns pontos e avisando-me do que iria acontecer. Quando vi os meus colegas de equipa, fiquei motivado e voltei a praticar desporto. Estar longe do campo, não saber se se vai poder voltar a jogar ou não, se se vai continuar a fazer parte de uma equipa ou não... Foi isso que me magoou e que me motivou".

Os números de Bentaleb
Os números de BentalebFlashscore