Boloni responde à oferta do proprietário do Sepsi: "Não estou a pensar em dinheiro"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Boloni responde à oferta do proprietário do Sepsi: "Não estou a pensar em dinheiro"
Laszlo Boloni está no Metz
Laszlo Boloni está no MetzProfimedia
Laszlo Dioszegi, conhecido como um grande fã de Lazslo Boloni, está determinado a trazer o famoso treinador para o Sepsi. Apesar de Bernd Strock ter sido nomeado treinador do clube no início de dezembro, Dioszegi fez uma proposta tentadora a Boloni, esperando-o de braços abertos para se juntar ao clube em qualquer posição que considere adequada.

Lazslo Boloni, com uma vasta experiência no futebol europeu, é conhecido pelas suas capacidades de treinador e pela sua carreira de sucesso. Atualmente, ocupa o cargo de treinador no clube francês Metz, e o interesse de Dioszegi em trazê-lo para o Sepsi reflecte o reconhecimento do valor e do prestígio de Boloni no mundo do futebol.

"Sim, quero que ele venha para o clube, em qualquer posição. Treinador, diretor, o que ele quiser. Precisaríamos muito dele. Ele tem uma experiência muito boa no futebol e pode ajudar-nos", afirmou Dioszegi, de acordo com a Digi Sport.

O antigo treinador do Sporting reagiu à oferta feita.

"Temos uma relação muito boa, somos muito amigos. Seria um sítio onde talvez eu pudesse ajudar, mas acho que ele é muito inteligente e escolheu um bom treinador. Seja qual for a proposta, posso perder muito e ganhar muito pouco, e não penso em dinheiro, de forma alguma", disse o treinador do Metz, segundo a fonte citada.