O negócio entre Benfica e Nice estava finalizado, com a concordância de Tiago Gouveia, mas o empréstimo de Florentino Luís ao Burnley levou os encarnados a atingir o limite de seis jogadores emprestados.
Desta forma, a SAD do Benfica teve de procurar uma alternativa, que chegou através das desvinculações de Rafael Rodrigues, lateral-esquerdo que tinha saido emprestado ao Al-Ain e deve agora assinar em definitivo, e Bajrami, central albanês que seguiu para o Luzern, da Suíça, e que fica agora igualmente livre de vínculo ao emblema da Luz.
Tiago Gouveia, que na formação passou por Tires e Sporting, antes de chegar ao Benfica em 2017, despede-se assim dos encarnados, ao cabo de oito anos, com um empréstimo ao Estoril-Praia, em 2022/2023, pelo meio.
Na última temporada Tiago Gouveia, que sofreu uma lesão, fez apenas nove jogos oficiais, com um golo e quatro assistências, além de cinco partidas pela equipa B.
Tiago Gouveia tinha contrato com o Benfica até 2028 mas ruma ao Nice, por empréstimo, com opção de compra obrigatória em junho do próximo ano. O extremo tem um valor de mercado para o Flashscore de 3,9 milhões de euros.
