Danilo Pereira defende Messi: “Se vão assobiar, assobiem a equipa toda”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Danilo Pereira defende Messi: “Se vão assobiar, assobiem a equipa toda”
Messi foi assobiado no Parque dos Príncipes
Messi foi assobiado no Parque dos PríncipesAFP
Depois da polémica viagem à Arábia Saudita, que não foi autorizada pelo clube, o internacional argentino regressou aos jogos do PSG e a fação ultra dos adeptos não perdoou, brindando o jogador com assobios durante a partida. O defesa português saiu em defesa do colega, em conversa com o Canal Plus.

É um contexto difícil, nunca é bonito ver um colega de equipa ser assobiado. Se vão assobiar, assobiem a equipa toda. Ainda assim, o Messi é um jogador muito experiente e inteligente, sabe lidar com esta situação”, explicou Danilo Pereira, reiterando  o foco do PSG na conquista da Ligue 1: “Há muito tempo que não tínhamos um jogo assim. Esta foi uma época complicado, com muitas derrotas, mas agora estamos concentrados nos três jogos que faltam e vamos procurar a vitória em todos eles para ser campeões”.

Christophe Galtier também abordou a situação em torno de Messi após a goleada ao Ajaccio.

Ouvi alguns assobios no início da partida, quando o Messi tocou na bola, mas depois o estádio fez questão de apoiar e bater palmas para abafar alguns que ainda se iam ouvindo. Quanto ao Messi esteve sempre focado e envolvido no jogo, foi o principal dinamizador a nível ofensivo, sempre preocupado em fazer a equipa jogar bem. Está habituado a isto, já teve de passar por situações complicadas na carreira dele”, concluiu.