Recorde as incidências da partida
"O clube fez um grande mercado e a equipa é muito forte. Hoje foi como o primeiro jogo do campeonato, com muitos jogadores novos a jogar juntos pela primeira vez", disse Roberto De Zerbi.
"Infelizmente, já estamos na quarta jornada e já perdemos dois jogos. Temos de recuperar e não tivemos muito tempo para nos conhecermos. Mas o facto de termos jogadores fortes significa que temos menos tempo. Pavard, Aguerd, O'Riley, são jogadores muito fortes, que compreendem as coisas rapidamente", acrescentou o treinador italiano.
"Há uma nova atmosfera. Contratámos jogadores fortes que também são entusiastas. Aguerd, Pavard, O'Riley, Emerson, Vermeeren, Medina, Paixao... Temos muitos jogadores que chegaram ou recomeçaram esta semana. Trouxeram o entusiasmo e a positividade de que precisávamos", acrescentou De Zerbi.
"Agora temos de pensar em Madrid e preparar o jogo. Não temos muito tempo e temos de lá ir com humildade, porque o Real Madrid é o Real Madrid e o Bernabéu é o Bernabéu", disse ainda o treinador do Marselha.
"Mas também temos de ir lá com ambição, porque não temos uma camisola leve. Temos de ter a ambição de fazer o nosso jogo e tentar obter um resultado. É isso que esta cidade, este clube e a sua história exigem de nós. Mesmo que não nos esqueçamos de onde viemos, de uma época que terminou em 8.º lugar (2023-2024) e de uma época de um jogo por semana", lembrou.