"Todo o departamento médico está focado em encontrar soluções", afirmou o dirigente à margem da apresentação do reforço Simon Adingra.
Chegado livre ao Principado no final de junho, depois de cumprir uma suspensão de 18 meses por doping, o antigo jogador do Manchester United tem acumulado problemas físicos (coxa, tornozelo, gémeos) que o impedem de voltar a integrar o grupo de forma definitiva.
Lesionou-se na gémea esquerda em meados de dezembro, após ter participado em três jogos pelo Mónaco. O internacional francês, de 32 anos, ainda não regressou aos treinos desde então. Quando poderá voltar a treinar?
"Não há uma resposta clara para essa questão", respondeu Scuro.
"Temos de continuar a desenvolver o processo para clarificar a situação. Como em qualquer lesão, o primeiro passo será regressar ao relvado, depois continuar a evoluir nos treinos para recuperar a condição necessária para jogar", acrescentou.
Até ao momento, Pogba, que assinou contrato até junho de 2027 com o Mónaco, só disputou 30 minutos pelo clube do Principado, em três jogos da Ligue 1: em Rennes (1-4), frente ao PSG (1-0) e em Brest (0-1).

