O lateral-direito Vanderson, do Monaco, vai parar "cerca de seis semanas", após sofrer uma lesão no tendão da coxa esquerda no empate (2-2) com o Manchester City, para a Liga dos Campeões. A informação foi divulgada pelo técnico Adi Hütter.
A sua ausência "será por algumas semanas, com certeza", disse Hütter sobre o brasileiro, antes de acrescentar: "Acho que será por volta de seis semanas".
"Ele não anda a ter sorte e estamos muito tristes por ele", continuou o técnico. "É a segunda vez consecutiva que ele é convocado para a seleção brasileira e a segunda vez que uma lesão o impede de viajar".
No final de agosto, Vanderson já tinha sofrido uma lesão na perna.
Além do lateral-direito brasileiro, Hütter também não contará com oito jogadores para o clássico de domingo contra o Nice.
São eles: o guarda-redes Lukas Hradecky (joelho), o defesa Christian Mawissa (tendão), os médios Lamine Camara (tornozelo), Denis Zakaria (adutor), Aleksandr Golovin (coxa) e Aladji Bamba (coxa).
Paul Pogba está em processo de recuperação Thilo Kehrer, que foi expulso contra o Lorient na semana passada, cumprirá castigo.