O guarda-redes italiano do PSG Gianluigi Donnarumma e a sua noiva Alessia foram assaltados na noite desta sexta-feira na casa onde vivem em Paris. A notícia foi confirmada por uma fonte próxima do casal, verificando as informações do site Actu17. Donnarumma e a sua companheira, que foram levados para um hospital após o ataque, foram amarrados por "várias pessoas" no apartamento no centro da capital francesa, informou esta fonte. A polícia judiciária francesa já abriu um inquérito sobre o caso.
Segundo os meios de comunicação franceses, o apartamento do casal foi assaltado por volta das 3:00, tendo os ladrões ido a casa do guardião italiano para se apoderarem de objetos valiosos e depois amarraram o jogaodr e a namorada para não serem detidos. Por volta das 3:20, depois de se libertarem, Donnarumma e a sua companheira correram para um hotel de luxo no 8.º arrondissement, o bairro onde vivem, para dar o alarme.
Segundo a RMC Sport, o assalto desenrolou-se da seguinte forma: os assaltantes começaram por derrubar o guarda-redes à porta do edifício e depois entraram no apartamento do jogador, que foi espancado na cabeça antes de ser imobilizado.
Agora, resta saber se o guarda-redes italiano estará ou não presente no centro de treinos de Poissy, onde o PSG vai fazer o primeiro jogo de pré-temporada, às 16:00, contra o Le Havre. Depois de uma noite assustadora para ele e para a namorada, parece muito difícil que Gigio seja utilizado por Luis Enrique.