Mais

Dugarry aponta a Mbappé: "É uma criança pequena"

Mbappé foi alvo de duras críticas
Mbappé foi alvo de duras críticasAFP

O antigo jogador do Bordéus deixou duras críticas às exibições de Mbappé. Livre para negociar com outro clube, o avançado voltou a ser alvo de muitos rumores.

"Mbappé? Espero que se vá embora. Acho que ele está a estagnar. Agora acho-o previsível nos seus duelos, falta-lhe força e carácter. Desaparece com muita frequência de certos jogos. A sua atitude, com os braços levantados todos os dias, transmite algo de negativo. Ele queria ser o líder da equipa, ter todos os poderes e agora sentimos que é uma criança pequena e que o fato é demasiado grande para ele. Não sinto que haja uma simbiose entre ele e a equipa. Quando ele quer atacar, o treinador diz-lhe para defender", começou por explicar Dugarry em conversa com a RMC Sport.

O antigo avançado, campeão do mundo com a França em 1998, deixou depois um desabafo sobre os constantes rumores em volta de Mbappé e a saída do PSG.

"Compreendo que no verão o tenham deixado de lado. Estou farto de ouvir disparates de seis em seis meses. Ele sabe que durante esse tempo só se fala dele. Será que ele gosta de estar no centro do debate? Não sei. Estou farto disso. Quero que ele embarque num projeto de equipa, não num projeto pessoal. Não estou interessado, já não estou interessado", concluiu.