Eduard Pap confirma interesse do Dínamo Bucareste: "Tenho mais duas ou três opções"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eduard Pap confirma interesse do Dínamo Bucareste: "Tenho mais duas ou três opções"

Eduard Pap jogou pelo FC Botoșani de 2017 a 2023
Eduard Pap jogou pelo FC Botoșani de 2017 a 2023Profimedia
O guarda-redes romeno Eduard Pap, de 29 anos, acaba de rescindir o seu contrato com o Gyor, que ocupa o segundo lugar da segunda divisão húngara.

De acordo com informações da GSP, o guarda-redes romeno poderá juntar-se ao Dínamo Bucareste este inverno, uma vez que a penúltima equipa da Superleague está interessada nos seus serviços.

O guarda-redes confirmou a informação, referindo ainda que está a negociar com outros dois clubes da Liga 1: FC Botoșani e UTA Arad.

"O Dínamo também está interessado, tenho mais duas ou três opções. Dentro de alguns dias, tomarei a decisão final. Quero analisar bem cada opção, espero tomar a melhor decisão. Estou à espera que seja cem por cento claro, depois farei o anúncio", disse Pap à fonte citada.

Com um valor de mercado de 468.000 euros, Pap jogou 9 temporadas na Liga 1: no Poli Timișoara, ASA Târgu Mureș e FC Botoșani, onde foi capitão.

Em julho de 2023, partiu para a equipa húngara Gyor como jogador livre, com o objetivo de ser promovido à primeira divisão do futebol húngaro. Foi colega de equipa de dois outros romenos na segunda divisão: Paul Anton e Claudiu Bumba.

Com apenas 9 jogos na atual edição, Pap explicou a razão pela qual decidiu romper a sua colaboração com os húngaros, uma vez que assinou inicialmente um contrato válido até junho de 2026.

"Tenho poucas hipóteses de jogar, estamos a atrapalhar-nos um ao outro. Preferi rescindir o contrato por mútuo acordo e seguir caminhos diferentes", disse Pap à GSP.