Eirik Horneland deixou o Brann, vice-campeão norueguês, por mútuo acordo, e a mudança não passou despercebida pelo Saint-Étienne.
Enquanto Olivier dall'Oglio foi demitido, mais por vontade dos novos proprietários do que pelos resultados dos Verts na primeira metade da temporada, apesar de algumas exibições para esquecer, como a histórica goleada de 8-0 frente ao Nice, a Direção do Saint-Étienne estaria muito interessada no técnico escandinavo de 49 anos.

De acordo com o Foot Mercato, o homem que levou o SK Brann de volta ao topo em 2022, antes de terminar em segundo lugar no campeonato noruguês em 2023 e 2024 e ganhar a taça nacional, também está a ser observado de perto por vários clubes da MLS e na República Checa.
O ASSE não teria de pagar qualquer indemnização, o que não é o caso de vários perfis, incluindo Wilfried Nancy, atualmente no Columbus Crew, com quem venceu o campeonato norte-americano na época passada.
As negociações já começaram e Hormeland poderá trazer consigo o seu adjunto Hassan El-Fakiri, um norueguês de origem marroquina que jogou no Mónaco entre 2000 e 2005 e que fala francês.
Laurent Huard assumirá o cargo no jogo de domingo da Taça de França contra o Marselha.