Fim da linha para Fabio Grosso no Lyon, com Pierre Sage a assumir como interino

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fim da linha para Fabio Grosso no Lyon, com Pierre Sage a assumir como interino

Grosso durou apenas dois meses.
Grosso durou apenas dois meses.AFP
Após mais uma derrota no fim de semana, Fábio Grosso foi despedido pela direção do clube, de acordo com o L'Équipe. O anúncio será oficializado ainda esta quinta-feira. O italiano esteve apenas sete jogos no comando dos gauleses.

De acordo com o L'Équipe, na manhã desta quinta-feira, Fábio Grosso foi demitido. Pierre Sage, responsável pela formação, assume o cargo de treinador interino e estará no banco contra o Lens, na partida deste fim de semana.

Após sete jogos no comando, o treinador italiano obteve apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Aos olhos do presidente, John Textor, com quem falou esta semana, este registo é demasiado mau. É a primeira aventura do ex-internacional no banco de suplentes de um clube da Ligue 1 e a sua primeira desilusão.

Os últimos jogos do Lyon
Os últimos jogos do LyonFlashscore

Aos 44 anos, Pierre Sage está prestes a ter a sua primeira experiência no banco de suplentes como técnico principal. Diretor do centro de formação desde o verão, regressou ao clube após um ano e meio a trabalhar ao lado de Habib Beye no Red Star. No passado, foi treinador das equipas jovens do Lyon entre 2019 e 2021, com algum sucesso. Reconhecido pela sua ciência tática e pelo seu know-how, poderá muito bem aproveitar a oportunidade

A classificação do Lyon
A classificação do LyonFlashscore