Em vias de rescindir o seu contrato com o Al-Shabab, Habib Diallo não se opõe a um regresso à Ligue 1, segundo o Foot Mercato.
Dois anos depois de ter partido para o Al-Shabab da Arábia Saudita, Habib Diallo (30anos) está em vias de rescindir o seu contrato. Segundo o Foot Mercato, isso poderia abrir a porta para um retorno à Ligue 1.
Emprestado ao Damac na última temporada, o atacante senegalês (31 partidas, 7 golos) não teve o mesmo sucesso que teve na França. Em duas temporadas, ele marcou 12 gols e deu 6 assistências em 57 jogos na prova saudita.
Com a Taça das Nações Africanas em Marrocos (21 de dezembro a 18 de janeiro), Diallo quer somar minutos, já que não foi convocado para a última janela internacional, que foi marcada por uma vitória histórica por 3-1 sobre a Inglaterra para os Leões de Teranga.
Vários clubes estão interessados no jogador, a começar pelo Estrasburgo, onde durante as três temporadas marcou 40 golos em 100 jogos na primeira divisão. Lens, Lille, Brest e Lorient fizeram consultas sobre ele, mas a sua situação também está a ser acompanhada na LaLiga.
