Mais

Jim Ratcliffe surpreende os adeptos do Nice: "Não gosto de lá ir"

Jim Ratcliffe, coproprietário do Manchester United e do Nice
Jim Ratcliffe, coproprietário do Manchester United e do NiceProfimedia
O coproprietário do Manchester United, Sir Jim Ratcliffe, surpreendeu os adeptos do Nice, ao criticar o clube e a Ligue 1.

Jim Ratcliffe, que também é proprietário do Nice, falou do seu clube numa entrevista recente.

"Não gosto particularmente de ir ver o Nice, o nível não é suficientemente alto", disse.

O ex-médio do Nice , Lloyd Palun, respondeu.

"É um monte de tretas. Ele podia estar zangado quando fez os comentários. Acho que ele está a fazer uma comparação com o Manchester United, e o futebol é completamente diferente em Inglaterra. Foi desastrado nos seus comentários", afirmou.

"É difícil de compreender, tendo em conta os bons resultados do Nice. Se o Nice se qualificar para a Liga dos Campeões, isso irá acalmá-lo um pouco", acrescentou.

Outro ex-jogador do Nice, José Cobos, também reagiu às críticas.

"Não acredito. Ele é um homem interessado naquilo que investe. Está de olho em Nice e penso que Nice lhe dá muita satisfação. Não acredito nas frases tiradas do contexto, já me encontrei neste tipo de situação. Ele adora o clube. Investiu mais de 200 ou 300 milhões, por isso não se pode dizer que não ama este clube. É muito agradável ver o Nice jogar. É uma equipa que joga para a frente. É um prazer, não nos aborrecemos e isso é importante. O treinador está a fazer um trabalho extraordinário", explicou.