Joaquín Correa apresentado no Marselha: "Pronto para jogar em qualquer lado do ataque"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Joaquín Correa apresentado no Marselha: "Pronto para jogar em qualquer lado do ataque"

Joaquín Correa  apresentado no Marselha
Joaquín Correa apresentado no MarselhaProfimedia
Joaquín Correa, que chegou ao Marselha para jogar no flanco ou como segundo avançado, foi apresentado oficialmente esta segunda-feira.
Os números de Correa
Os números de CorreaFlashscore

No sábado, antes do início do jogo da terceira jornada entre o OM e o Brest (2-1), Joaquín Correa foi aplaudido de pé pela primeira vez no Stade Velodrome. O argentino de 29 anos chega por empréstimo do Inter, com opção de compra no valor de 16 milhões de euros.

O avançado argentino apresentou-se à imprensa ao meio-dia, ladeado pelo presidente do OM, Pablo Longoria, que assegurou que a transferência, após os primeiros contatos em julho e o estágio na Alemanha, tinha sido finalmente concluída antes da correria da última semana do mercado.

 "É  o perfil que procurávamos. É importante ter jogadores versáteis que possam jogar na esquerda e na frente", disse.

Por sua vez, o argentino, que deveria estar no plantel campeão do mundo se não fosse uma lesão de última hora, disse estar "pronto para jogar" depois de "uma grande pré-temporada com a Inter". Ele diz que se sente bem "em qualquer lugar no ataque", apesar de ter jogado principalmente pela esquerda com a Albiceleste.

"Temos jogadores muito bons e a oportunidade de ir bem na Europa e chegar o mais longe possível na Liga Europa. Temos condições para isso", atirou.