Recorde as incidências da partida
Adrien Rabiot, que se tornou capitão após a saída de Leonardo Balerdi por lesão, não poupou palavras na BeIn Sports após a derrota do Marselha por 3-1 em Reims .
"Não fomos capazes de os parar nos contra-ataques. No primeiro golo, defendemos a três metros dos nossos adversários, e isso não é possível. Quando se mostra o que se quer fazer, não se pode defender assim e jogar um jogo assim", começou por afirmar Rabiot.
"Temos de nos questionar e saber o que queremos fazer. Faltam sete jogos se quisermos ir para a Liga dos Campeões. É para isso que estou cá. Se há quem não tenha essa ambição, tem de o dizer logo, tem de o dizer antes dos jogos e deixar os outros jogar. Isso não é suficiente", acrescentou.
"A Liga dos Campeões é um objetivo importante para qualquer futebolista. Jogar nesta competição é algo de fantástico. Há quem não tenha jogado aqui e quem nunca jogará, e não percebo porque é que não temos mais fome em campo com a ideia de jogar esta competição no próximo ano", concluiu Rabiot.