Mais

Ligue 1: As razões que podem estar por detrás do ataque de fúria de Paulo Fonseca

A fúria de Paulo Fonseca na direção do árbitro
A fúria de Paulo Fonseca na direção do árbitroJEFF PACHOUD / AFP
A esposa de Paulo Fonseca, treinador do Lyon, terá ficado particularmente tensa devido aos recentes acontecimentos na Ucrânia, país de origem da mulher, onde vive grande parte da sua família.

Enquanto esperamos para ver o que a comissão disciplinar da Liga Francesa de Futebol vai decidir sobre o comportamento pouco edificante de Paulo Fonseca, crescem os rumores sobre as possíveis razões que terão levado o treinador português a desafiar o árbitro Millot "cabeça a cabeça" durante o jogo entre o Lyon e o Brest.

Recorde-se que o ex-treinador do AC Milan pode apanhar até sete meses de castigo. Pois bem, por detrás da sua explosão poderão estar razões familiares, ligadas ao facto de a sua mulher, que ficou em Itália com os filhos, ser ucraniana e de grande parte da sua família ser obrigada a viver com preocupação os recentes desenvolvimentos na frente geopolítica internacional.

A indiscrição

"A sua situação familiar e a atual situação geopolítica colocaram-no numa situação extremamente tensa. No domingo de manhã, antes do jogo, estava muito triste", terá garantido fonte próxima de Paulo Fonseca ao jornal francês Le Progrés.