Mais

Ligue 1: Le Havre acaba ciclo negativo em Lille, que teve André Gomes a titular (1-2)

Ahmed Hassan festeja o golo com os companheiros
Ahmed Hassan festeja o golo com os companheirosFRANCOIS LO PRESTI/AFP
Mais do que um underdog no início da partida, o Le Havre conseguiu conquistar os três pontos no terreno do Lille este sábado, ao vencer por 1-2 os homens de Bruno Génésio, que sofreram a segunda derrota consecutiva após a eliminação na Taça de França na terça-feira.

Recorde aqui as incidências do encontro

Houve choque em França... mais um, a envolver o Lille. Depois de cair na Taça de França, em casa, com o Dunquerque, os dogues contaram com André Gomes a titular, mas perderam na receção ao lanterna-vermelha Le Havre e só se podem queixar de si próprios pela falta de acerto e criatividade no último terço.

Pontuações dos jogadores
Pontuações dos jogadoresFlashscore

O egípcio ex-SC Braga e Rio Ave Ahmed Hassan abriu o marcador, aos 38 minutos, quando apareceu sozinho na cara de Chevalier após insistência a um pontapé de canto. O médio internacional português ficou no balneário ao intervalo. 

Apesar das três mexidas dos Dogues, o reatamento trouxe mais um golo para os forasteiros, com Issa Soumaré, depois de assistir, a empurrar a bola para o fundo da baliza num lance caricato após novo pontapé de canto. Já em tempo de descontos, aos 90+7 minutos, Chuba Akpom anotou o tento de honra na sua estreia, ao aproveitar um passe terrível da defesa.

Outro resultado:

Nice 2-0 Lens

St. Étienne 0-2 Rennes