Lille 1-0 Rennes
Empurrados pela força dos seus adeptos desde o início, os Dogues pressionaram o Rennes. Do outro lado do campo, no entanto, os bretões não baixaram a cabeça. Mas o turma da casa não se deixou abater. Com Edon Zhegrova e Rémy Cabella em grande forma, os homens de Bruno Génésio encontraram soluções para melhorar a sua progressão e estabelecer-se no meio-campo do adversário.
Os jogadores do Lille passaram muito tempo na área do Rennes, mas nunca foram muito perigosos no primeiro tempo. Além disso, na volta do intervalo, eles entregaram um pouco mais a bola ao Rennes, que tentou progredir mais. No entanto, num ataque bem desenhado, Zhegrova aproveitou uma bola perdida na área dos visitantes para enviar um tiro de pé esquerdo para o golo (45').
Empenho e falta de inspiração
Após o intervalo, o Rennes retomou a liderança do encontro. Com o Lille no ataque, a equipa tentou avançar e causar problemas. Com a posse de bola, os jogadores jogaram mais alto e com um pouco mais de empenho.

Contra a corrente do jogo e na sequência de uma boa recuperação do Lille, Jonathan David fez o golo (57') antes de ver o seu golo anulado por fora de jogo. Tudo tinha de ser feito de novo para aumentar a vantagem. Zhegrova voltou a tentar a sua sorte nos últimos instantes (65')
Mais tarde, com sangue novo em ambos os lados do campo, o Lille recuperou a energia, mas mesmo quando a equipa da casa tentou, não estava suficientemente inspirada para ampliar a vantagem.