Montpellier 1-4 Lyon

A sensação era de que o Lyon iria marcar no primeiro tempo, já que o Montpellier havia sofrido um golo nos primeiros 45 minutos em nove dos dez jogos anteriores em casa pelo Campeonato Francês. A resposta acabou sendo dada no terceiro minuto, quando o Lyon abriu o placar com Georges Mikautadze. O jogador de 24 anos recebeu um belo passe de Rayan Cherkino lado direito da área e bateu Benjamin Lecomte para marcar o seu sexto golo da temporada na Ligue 1.
O primeiro tempo caiu em uma longa calmaria até que o Montpellier reanimou o jogo com um lançamento longo e produtivo aos 38 minutos.
Andy Delort se livrou da marcação e tocou para Teji Savanier, que cruzou a bola para Tanguy Coulibaly empatar o jogo, fazendo com que os donos da casa fossem para o intervalo com a vantagem no marcador.
O Lyon parecia em dificuldades
Nuamah voltou a dar vantagem aos visitantes seis minutos depois do recomeço, cortando para dentro com o seu pé esquerdo preferido e batendo a bola no canto oposto para silenciar os adeptos da casa. Poucos instantes depois, o ponta-de-lança do Lyon foi o responsável por um cruzamento de Corentin Tolisso, que cabeceou contra o impassível Lecomte.
Com o Montpellier sem forças, o Lyon não teve dó nem piedade e chegou ao quarto golo com Alexandre Lacazette, que marcou após cruzamento de Abner Vinícius.
Com o sétimo golo do capitão na Ligue 1, o Lyon conseguiu a sua primeira vitória fora de casa desde dezembro e subiu ao quinto lugar, deixando os anfitriões a seis pontos da zona de segurança, após a terceira derrota consecutiva.
