Mónaco 2-0 Toulouse

Os anfitriões dominaram as primeiras trocas de bola e deveriam ter chegado à vantagem quando George Ilenikhena se viu na cara do golo. O jogador parecia ter feito tudo certo, ao dar um toque na bola antes de a levantar por cima de Guillaume Restes, mas a bola bateu na trave e passou longe de Takumi Minamino, que estava pronto para aproveitar a recarga.
O Mónaco continuou a ameaçar, e Ilenikhena esteve perto de marcar com um remate forte da entrada da área, mas Restes mostrou reflexos apurados para desviar a bola. A abertura do marcador para o Mónaco parecia cada vez mais inevitável, mas a falta de sorte de Ilenikhena em frente à baliza continuava.
O avançado teve tempo para mais uma oportunidade antes do intervalo e voltou a estar perto, mas o remate de pé direito passou ao lado do poste. Apesar de mais uma frustração, a equipa da casa continuou a dominar após o intervalo. E foi assim que, cinco minutos depois, Wilfried Singo cabeceou à queima-roupa para o fundo das redes, após um remate certeiro de Lamine Camara, aos 50'.
O Monaco garantiu a vitória a 10 minutos do fim, quando Breel Embolo manteve a calma para segurar um central e cabecear por cima de Restes para fazer o 2-0. A vitória do Mónaco leva-o de volta ao segundo lugar e a apenas quatro pontos do líder PSG, enquanto o Toulouse permanece em décimo e perde a oportunidade de subir aos seis primeiros lugares.
